quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

TUTOR ACABA PRESO AO SER FLAGRADO TENTANDO AFOGAR SEU CÃO




BOA NOTÍCIA !
TUTOR ACABA PRESO AO SER FLAGRADO TENTANDO AFOGAR SEU CÃO (VITORIA -ES)
( Não me pergunte porque só depois da 3ª vez,ele foi preso)

A soldada Lorena Lima Daleprane, que apoiou a dupla de policiais, ficou sensibilizada com a situação e resolveu levar o cachorro para casa (Foto: Gabriel Lordêllo - GZ)
Um cachorro foi salvo por policiais militares, após o seu antigo tutor tentar, por várias vezes, afogá-lo no Canal de Camburi. Com uma pedra amarrada ao pescoço, o cão escapou da morte, por três vezes, conseguindo chegar à margem. Na quarta tentativa de assassinar o bicho, os policiais Leonardo Souza e Leonardo Pereira Lúcio deram voz de prisão a Caio Fernando, de 19 anos. A cena aconteceu na noite desta segunda-feira (27), na Ponte da Passagem, em Vitória.

Os policias, que faziam um patrulhamento de rotina na região, ainda foram surpreendidos com uma cena de selvageria: o rapaz mordeu um dos militares, ao ser abordado. Ele foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, onde foi autuado.

Já o cão, uma mistura de poodle com raça não definida, tem apenas dois anos e aparenta maus-tratos. Caio Fernando alegou que ia matá-lo, porque estava cheio de carrapatos. Segundo os policiais, o animal é bastante dócil e está muito cansado, devido ao esforço em nadar com a pedra pendurada ao pescoço. Ele está internado em uma clínica veterinária e recebe cuidados.

REPORTAGEM COMPLETA E VÍDEO:http://www.anda.jor.br/2010/12/29/tutor-tenta-matar-cachorro-afogado-em-vitoria-e-acaba-preso/

2 comentários:

  1. O puto que queria afogar o cachorro ainda mordeu o policial. Se fudeu mais ainda.... bem feito pra esse verme nojento.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que um dia esse maldito pegue uma bicheira no cú !

    ResponderExcluir